segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Detalhes interessantes de "In the Name of the Brother"
Gerhardt ganhou um relógio de bolso de seu pai. Esse relógio pertencia ao seu avô materno. A mãe, por sua vez, entregou ao marido para que continuasse na família e fosse passado adiante. Gerhardt até quis dar ao seu irmão Victor, mas ele não aceitou.
O mundo em preto e branco está localizado na Terra? Onde, como e o que é exatamente esse mundo? São explicações que aguardo.
O toque de celular do forasteiro é o tema de Star Wars. Outro detalhe relacionado foi a placa da sala em que entraram para a "reunião", antes de decidir o que fazer. Aparece R2 42. O 4 nos lembra a letra D, ou seja R2 D2, o nome do simpático robô da saga Star Wars. Não acredito que haverá alguma história na série, creio que foi apenas uma homenagem, tendo em visto que a marca Star Wars foi comprada há poucos meses pela Disney.
O Hook me dá a impressão que tudo o que fala é da boca pra fora. Estou achando que, em algum momento, ele mostrará suas fraquezas, que pode ser a falta de carinho. Se ele amava tanta assim sua Milah a ponto de aguardar anos e anos pela vingança, será que ficou com alguma outra mulher durante esse tempo? Acredito que não, e isso explica seu modo de agir. Só sei que o personagem é muito mais interessante do que imaginamos.
Emma disse que no carro de Greg Mendell haviam contratos de aluguel, mapas, recibos. Deve ser um advogado. Numa foto do celular ele aparece ao lado de uma estátua. O detalhe é que ela fica em Steveston, cidade que representa Storybrooke. No Google Maps é só seguir aquela rua principal que vemos na série e vamos encontrar uma praça, onde se encontra a mesma estátua! Como em Once Upon a Time nunca a vimos, e Storybrooke não é exatamente Steveston, talvez não seja um detalhe importante, pode ser apenas uma homenagem. Mas se Greg já tiver visitado a cidade antes, ele é um personagem de contos de fadas! O que pode abrir diversas novas possibilidades de histórias futuramente.
Outro pertence de Greg era um relógio, parecido com o de Gerhardt. Trouxe lembranças ao Dr. Whale, depois ele bebeu e foi até o cais da cidade. Atirou o objeto na água (toda a água de Storybrooke pode ser a mesma do Lago Nostos, que tem o poder de trazer de volta coisas perdidas). Claro que o relógio não era o de seu irmão, mas Whale estava visivelmente abalado e queria até se atirar na água (?). A história dele me conquistou com aquelas cenas.
O beijo entre Cora e Rumplestilskin foi um choque. Tiveram um caso no passado ou era assim que os dois fechavam acordos entre eles?
Whale e Ruby tem coisas em comum, isso criou uma ligação entre eles. Eu acho bacana uma amizade entre os dois, mas não quero que fiquem juntos.
Só por ver Cora com seu vestido imponente dentro de um carro comum (da Regina) já valeu o episódio inteiro xD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário